quarta-feira, junho 29, 2011

Mãe de Beyoncé Knowles a impediu de ter um "grande ego"





Para que a cantora Beyoncé mantivesse os pés no chão quando começou sua carreira, sua mãe, Tina Knowles, batia nela. Foi essa sua "arma" para que a cantora não desenvolvesse um "grande ego", informou o site Contact Muisc.
Aos 15 anos, quando começou a fazer sucesso como integrante do grupo Destiny's Child, sua mãe disse que não era permitido agir como uma diva para que sua carreira deslanchasse.
Em uma entrevista ao programa Piers Morgan Tonight, na rede de TV americana CNN, Beyoncé disse: "eu me lembro quando tive minha primeira música fazendo sucesso no rádio, e eu estava começando a me sentir atraente. Eu estava em uma loja de discos e ela (Tina) estava falando. Para não ouvir o que ela estava dizendo, comecei a cantar".
Ela lembrou que, quando a música estava tocando no rádio e uns caras ficaram olhando para ela como "oh, aquela é a Beyoncé", sua mãe lhe deu uns tapas, pôs fora dessa loja e a colocou no carro. "Não me importa se você é famosa, se tem uma música no rádio. Você é minha filha e eu exijo que me respeite", falou sua mãe, à época.
A entrevista terminou com Beyoncé dizendo que "não importa se você é o porteiro ou o presidente, todos são iguais", certificando sua humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário