sexta-feira, julho 01, 2011

Em performance energética na TV, Beyoncé mostra que está de volta

Nesta sexta-feira (1), cantora se apresentou no Central Park, em Nova York, durante o programa 'Good Morning America'. Foto: AP


Nesta sexta-feira (1), cantora se apresentou no Central Park, em Nova York, durante o 'Good Morning America'
Foto: AP
A cantora Beyoncé fez uma performance energética, que teve dançarinas, banda ao vivo e um palco montado especialmente para o show, que ocorreu no Central Park, em Nova York, nos Estados Unidos. A apresentação serviu como divulgação de seu recém-lançado álbum 4.
O pocket-show foi o primeiro das apresentações de verão do programa Good Morning America, da rede de TV americana ABC, que teve Beyoncé como convidada na manhã dessa sexta-feira (1).
Na entrevista, ela taxou como inacreditável que os fãs tivesem dormido na fila para assistir às apresentações do programa, que contou com seu recente single Run the World (Girls), 1+1 e Best Thing I Never Had.
No tempo que ficou afastada depois de uma agitada turnê, Beyoncé disse que fez coisas que as pessoas nem podem imaginar: "peguei um tempo para me conhecer e aprendi a apreciar coisas que trabalhei muito para conseguir... coisas que minha mãe dizia para mim, algo difícil de perceber quando se cresce tão rápido e não para quieto. Apreciar a família, os fãs, e o impacto que tenho sobre as pessoas. E o quanto sou abençoada por tocar as pessoas com a minha música".
O CD 4 ganhou esse nome porque é um número especial para ela: seu aniversário, o dia de sua mãe, de seu marido, de seu casamento. "Os fãs falavam que mal podiam esperar pelo quarto, então isso causou impacto e ajudou na escolha".
Todas as influências que teve em sua música foram de rock, jazz, muita coisa instrumental: "queria muitos acordes, pontes e trazer de volta música melódica", pontuou ela, dizendo que conseguiu isso porque conquistou sua liberdade para fazer boa música e não apenas hits para tocar nas rádios.

Beyonce traz no album para as massas


A alta de vender milhões de álbuns, liderando uma tour de massa, e, basicamente, ser um embaixador mundial do poder feminino exige uma grande força para descer. No ano passado, levou as ondas de um oceano de lava-maior-vida do que Beyoncé alter ego, Sasha Fierce.

"O oceano me faz sentir muito pequeno", diz ela no topo de seu especial MTV Beyoncé: Ano de 4-que foi ao ar ontem à noite. "Faz-me colocar toda a minha vida para a perspectiva. Estou este pequeno pedaço de terra enorme. Ele humilha-lo e que motivos você. "

Como ela diz no anúncio-alvo para o seu novo álbum, ela passou 2010 fora do palco e na platéia. Ano de 4, temos de ver algumas das outras coisas que ela fez durante seu tempo longe dos holofotes.

A maioria das pessoas passam suas férias na casa de praia para relaxar. Não essa garota. Beyoncé faz coisas como deslizar para baixo a Grande Muralha da China e mergulho no Mar Vermelho.

Capturar imagens de que, assim como clips de sua criação de quatro, pegando cortes do álbum ao lado de marido Jay-Z, e aprender a coreografia bonkers para seu single "Run the World (Meninas)"

Beyoncé no Summer Concert Series do GMA

 
A agenda de Beyoncé está cheia nesse período de divulgação de seu novo álbum, “4″.
A cantora se apresentou hoje no Summer Concert Series do programa Good Morning America. O show começou as 9h, horário de Brasília, no Central Park, em Nova York.
As músicas apresentadas, que sabemos até agora, foram Run the World, 1 + 1, Best Thing I Never Had, Single Ladies, End of Time e Countdown.
Um fã gravou a performance de “Run the World” e a postou no You Tube:
Somente metade do show foi transmitida hoje pela TV. A outra parte foi gravada e será exibida no dia 4 de julho. 

Beyoncé faz aparição surpresa em evento e dança com as crianças




Mais de 150 crianças e adolescentes fãs de Beyoncé foram surpreendidos durante o aniversário de uma loja no bairro do Harlem, em Nova York, nesta quinta-feira (30).
Durante a comemoração, as crianças tiveram a oportunidade de aprender a coreografia de Countdowm, nova música da estrela pop, quando a própria apareceu no palco.





"Eu gostaria de agradecer ao Boys & Girls Club por vir aqui hoje. Espero que todos tenham se divertido aprendendo a coreografia de Countdown. Espero que vocês também gostem do novo disco '4'" declarou Beyoncé aos presentes.

O evento faz parte da campanha de divulgação de seu novo álbum "4", que terá uma versão exclusiva vendida na rede de lojas Target nos E.U.A.