A alta de vender milhões de álbuns, liderando uma tour de massa, e, basicamente, ser um embaixador mundial do poder feminino exige uma grande força para descer. No ano passado, levou as ondas de um oceano de lava-maior-vida do que Beyoncé alter ego, Sasha Fierce.
"O oceano me faz sentir muito pequeno", diz ela no topo de seu especial MTV Beyoncé: Ano de 4-que foi ao ar ontem à noite. "Faz-me colocar toda a minha vida para a perspectiva. Estou este pequeno pedaço de terra enorme. Ele humilha-lo e que motivos você. "
Como ela diz no anúncio-alvo para o seu novo álbum, ela passou 2010 fora do palco e na platéia. Ano de 4, temos de ver algumas das outras coisas que ela fez durante seu tempo longe dos holofotes.
A maioria das pessoas passam suas férias na casa de praia para relaxar. Não essa garota. Beyoncé faz coisas como deslizar para baixo a Grande Muralha da China e mergulho no Mar Vermelho.
Capturar imagens de que, assim como clips de sua criação de quatro, pegando cortes do álbum ao lado de marido Jay-Z, e aprender a coreografia bonkers para seu single "Run the World (Meninas)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário