O pai de Beyoncé (29), Matthew Knowles (60), falou nesta sexta-feira, 15, sobre o novo disco da cantora, 4, lançado no mês passado. Ele criticou a estratégia de marketing do álbum.
Segundo Knowles, a nova equipe de Beyoncé "colocou o novo disco em um vácuo". "Há alguns artistas que não precisam de gravadora, e Beyoncé é uma delas", disse.
A Columbia Records também estaria instisfeita com o repertório de baladas de 4 e com o desempenho aquém do esperado do carro-chefe Run The World (Girls) nas paradas de sucesso.
Knowles era responsável pela carreira da cantora desde a entrada dela para o grupo Destiny's Child, em 1997, e deixou de ser empresário da cantora no começo do ano. No último domingo, 11, o site TMZ revelou que uma auditoria feita pela Live Nation, responsável pela produção da turnê de Beyoncé, teria revelado que Knowles roubava a própria filha. Ele negou as acusações.
O empresário afirmou que ele e a filha continuam muito próximos, apesar de não trabalharem mais juntos. "Quero deixar claro que a relação com Beyoncé é extremamente amigável", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário