Ela explicou: " Eu realmente não sinto que é preciso defini-la. É apenas algo que é meio natural para mim, e eu sinto que ... você sabe ... é, tipo, o que eu vivo.
"Eu preciso encontrar uma palavra nova para o feminismo cativante, certo? Como Bootylicious ".
Na verdade, Beyonce é uma feminista, ela admite que acha estranho ver mulheres que apenas socializar com os homens.
A entrevista completa está na edição de setembro da Harper Bazaar do Reino Unido, que estará à venda sábado, 6 de agosto
Ela disse: ' Tenho medo quando as mulheres nunca ficar com outras mulheres. Isso é um pouco assustador para mim - por que é que?
E quando se trata de mulheres que admira, Beyonce admite sua amiga Gwyneth Paltrow é a sua modelo.
Ela admitiu: " Ela empurra seus limites o tempo todo. Você vai para a casa dela e ela faz você se sentir como se você nunca quero ir para casa.Ela é o que me esforço para ser um dia. "
Mas parece Paltrow é tão grato de seu amigo, dizendo à revista o quanto ela respeita Beyonce.
Ela disse: ' Ela é o que significa ser um superstar. Ninguém mais pode cantar e dançar assim, ao ter humor e doçura estourando genuíno. Ela tem sua própria receita para ele ...
'Eu queria que meu próprio personagem (no País Strong), para ter algum desse mega-potência. Então eu estudei B. Ela foi minha lição de casa. '
Cantora do Destiny ex-Criança agora se prepara para completar 30 anos em 4 de setembro - que marca o fim de seus 20 anos muito ocupado.
Durante seus 20 anos, ela lançou sua carreira solo e tornou-se uma mulher casada quando ela amarrou o nó com o rapper Jay-Z, 41, há três anos.
Agora, olhando para a frente a seus 30 anos, Beyoncé disse: ' Este é um momento crucial na minha vida! Estou a transição como uma mulher, e eu estou finalmente capaz de expressar-me como eu sou. "
• A entrevista completa está na edição de setembro da Harper Bazaar do Reino Unido, que vai à venda no sábado, 6 agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário